Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno defende universidade aberta para comunidades da agricultura familiar em Baliza

20 de Julho de 2017 às 08:59

Em visita ao município de Baliza, o deputado estadual Luis Cesar Bueno esteve presente com os produtores do Projeto Agrícola Oziel, uma comunidade de quase 600 famílias que tiram o sustento da terra por meio do projeto do Incra. Durante a visita, a comunidade levantou diversas reivindicações, entre elas a pavimentação da GO-221 que liga Baliza a Doverlândia, melhorias na qualidade do ensino fundamental e médio das escolas do projeto PA e continuidade das obras das vias de escoamento da produção (eixões).

Bueno destacou que uma proposta em especial chamou a sua atenção e afirmou que vai estudar a viabilidade, que é a implementação do Sistema Universidade Aberta. “Através do programa será possível oferecer aos jovens e adultos da região, um ensino superior de qualidade como técnicas agrícolas. E essa ação possibilitará a permanência dos jovens na comunidade com modernas técnicas de cultivo na produção agrícola para a comunidade”, destacou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.