Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno se manifesta contra aumento abusivo de impostos

21 de Julho de 2017 às 09:42

O deputado estadual Luis Cesar Bueno manifestou na manhã desta sexta-feira, 21, sua posição contrária em relação ao aumento abusivo dos impostos anunciado ontem pelo Governo Federal. O parlamentar afirma que após destruir a CLT e as leis trabalhistas elaboradas para os trabalhadores ainda no governo de Vargas e também de enviar ao Congresso uma lei obrigando as pessoas aposentarem após os 70 anos, o governo golpista de Michel Temer ao aumentar os impostos federais e o aumento da tributação sobre os combustíveis demostra uma total falta de compromisso com o Brasil.

Segundo Bueno, o aumento afetará duramente os empresários que elevará os custos sobre a produção e também para todo o conjunto da população. “O País precisa urgentemente de eleger o próximo presidente da República através do voto. Precisamos por um fim nessa crise política colocando os corruptos na cadeia, para poder retomar o crescimento econômico. Chega de golpe. Chega de crise. Chega de aumento de impostos. O Brasil precisa voltar a crescer”, afirmou indignado com o aumento da tributação.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.