Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Lissauer Vieira garante benefício à estudantes através do Passe Livre Estudantil em Rio Verde

02 de Agosto de 2017 às 10:56

 

Desde o início de seu mandato o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB) tem reivindicado benefícios para a classe estudantil e agora uma dessas reivindicações vai ser atendida, com a expansão do Passe Livre Estudantil aos estudantes de Rio Verde. O Programa será lançado nesta quinta-feira, 3 de agosto, às 9 horas no Auditório da UniRV e deve beneficiar cerca de 5 mil estudantes.

“O Passe Livre Estudantil é uma das melhores iniciativas de políticas públicas voltadas para a juventude, incentivando a educação e a formação dos nossos jovens e facilitando o seu acesso ao único meio capaz de transformar a realidade social, a escola,” afirma o parlamentar.

Instituído em 2013, o Passe Livre já beneficiou cerca de 60 mil estudantes na Capital e de 18 municípios da região metropolitana de Goiânia, e agora vai beneficiar cerca de 5 mil estudantes em Rio Verde.

Sobre o Passe Livre Estudantil

O benefício é válido apenas para estudantes regularmente matriculados em uma instituição de ensino e garante o pagamento de duas viagens ao dia, sendo que, cada estudante poderá ser contemplado com até 48 viagens mensais para ir e vir da instituição de ensino.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.