Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Participação de Virmondes em ações do Goiás Na Frente é destaque no Jornal Opção

03 de Agosto de 2017 às 15:03

O Jornal Opção destaca, em sua Edição 2194, publicada no dia 31 de julho de 2017, a participação intensa do deputado Virmondes Cruvinel Filho (PPS) nas ações do Programa Goiás Na Frente. Segundo a matéria, divulgada na Coluna Bastidores, o governador Marconi Perillo tem o parlamentar como seu ‘afilhado politico’.

Confira a íntegra do material:

 

Querido

Virmondes participa intensamente das ações do Goiás na Frente

31/07/2017 17h53

 

 

Edição 2194

Governador Marconi Perillo chama o parlamentar do PPS de seu “afilhado político”

 

O deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) tem sido presença constante nas reuniões do programa Goiás na Frente. Para acompanhar o ritmo das reuniões em dezenas de cidades do interior, os parlamentares da base aliada precisam ficar atentos ao ritmo do governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, ambos do PSDB. Virmondes é um dos deputados estaduais que vem cumprindo agenda integral do programa nos municípios em que é o principal representante.

Só na semana passada, Virmondes esteve com Marconi e Eliton em oito cidades para essas solenidades, nas quais ocorrem inaugurações e são assinadas novas ordens de serviço. Em todas elas, os chefes do Executivo demonstram a importância do parlamentar da região. O governador costuma chamar o jovem deputado de seu “afilhado”, pela proximidade antiga que tem com sua família. Eliton, por sua vez, diz que Virmondes é um dos políticos mais talentosos da nova geração.

No dia 20 de julho, quando inaugurava a unidade do Vapt Vupt no Parque Lozandes, em Goiânia, Marconi deixou registrado que Virmondes, a quem chamou de deputado muito atuante, foi quem mais pediu por aquele benefício para a região.

 

http://www.jornalopcao.com.br/bastidores/virmondes-participa-intensamente-das-acoes-do-goias-na-frente-101230/

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.