Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto visa concessão de Título de Cidadão Goiano a Florian Coutinho

11 de Agosto de 2017 às 14:50

Tramita na Assembleia Legislativa o projeto de lei, de número 2.863/17, de autoria do presidente da Assembleia, deputado José Vitti (PSDB), que trata sobre a concessão de Título Honorífico de Cidadão Goiano a Florian Augusto Coutinho Madruga.  

De acordo com a proposta, Florian Augusto Coutinho Madruga é natural de Natal/RN, nascido em 04/10/1948, filho de José Coutinho Madruga e Nívea de Andrade Madruga. Ele residiu em Goiânia, onde estudou o primeiro grau no Colégio Estadual Professor Pedro Gomes e no Liceu de Goiânia, entre 1961 e 1965.

O homenageado é formado em Letras pelo Centro Universitário de Brasília e jornalista profissional. Exerceu diversas atividades profissionais dentre as quais: subsecretário do Departamento de Línguas Clássicas e Modernas da Universidade de Brasília, oficial de Gabinete da Câmara dos Deputados, chefe de revisão do Jornal de Brasília e do Jornal Correio Braziliense, servidor do Senado Federal, diretor do Instituto Legislativo Brasileiro - ILB, diretor do Conselho de Ética do Senado Federal, chefe de Gabinete da Presidência do Senado Federal, redator, colunista e membro do Conselho Editorial da Revista FOCO, de Brasília, por 17 anos.

A matéria foi encaminhada para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) para ser avaliada. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.