Deputado Santana entrega armamento ao Pelotão da PM em Campinorte

07 de Agosto de 2017 às 16:12
O Deputado Estadual Santana Gomes participou nesta sexta-feira, 5, da entrega de uma submetralhadora MT-40 ao Comando do Pelotão de Campinorte.

O deputado estadual Santana Gomes participou nesta sexta-feira, 5 , da entrega de uma submetralhadora MT-40 ao Comando do Pelotão de Campinorte. A arma possui capacidade para 30 cartuchos, é uma arma leve e de fácil manejo. O intuito é trazer mais segurança a operação da Polícia Militar da região, permitindo respostas rápidas e precisas quando solicitadas.

No começo do mês de julho, o deputado Santana esteve presente para entregar dez viaturas à população das cidades de Uruaçu, Alto Horizonte e Campinorte e outras.  Além disso foi realizada a reinauguração da Base do Pelotão da Polícia Militar, na cidade de Campinorte.

Além das viaturas e do armamento, o deputado Santana está empenhado em conseguir a instalação de câmeras para o monitoramento da cidade, buscando também verbas para incrementar a patrulha rural na região. “Primeiro pedimos as viaturas e você conseguiu. Fizemos juntamente com o conselho de segurança e pedimos o monitoramento da cidade e ele tá correndo atrás, pedimos verbas para incrementar a patrulha rural, acredito que se nós conseguimos pelo menos uma parte disso aí já estamos felizes e alegres”, disse o Tenente Marques, comandante do pelotão de Campinorte.

Santana ressaltou a eficácia do Coronel Washinhton Luiz do CALTI (Centro de Apoio Logístico e Tecnologia da Informação), que atendeu à solicitação para que o armamento fosse entregue. “Agradeço o Coronel Washington Luiz do CALTI, que tem se prontificado em atender as nossas solicitações e nos disponibilizou o armamento. Nós políticos, nossa função é dar essa contribuição para a sociedade. Esse humilde gesto é em nome dessa comunidade, em nome o conselho, câmara dos vereadores e especialmente do prefeito, que é o gestor da cidade”, comentou Santana.

Dentre as autoridades presentes, estava o presidente do Conselho de Segurança de Campinorte, o Sr. Ailton Vagner, o vereador Josemar e o prefeito Chicão.