Alego realiza audiência pública em Pontalina para debater prevenção de suicídio

10 de Agosto de 2017 às 18:39

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), através da sua Comissão de Saúde e Promoção Social, realiza nesta sexta-feira, 11, às 13 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Pontalina, audiência pública. A iniciativa é do deputado Helio de Sousa (PSDB), presidente da Comissão, que dá sequência à Campanha ‘SOS Vida AMArelo’, cujo objetivo é a prevenção de suicídio.

Helio de Sousa, que é médico, faz avaliação positiva da audiência pública realizada na segunda-feira, 7, em Bonfinópolis, e já agendou a realização de audiências públicas em mais três municípios: Montes Claros (18), Niquelândia (25) e Goiânia, no dia 1º de setembro.