Cristalina recebe recursos do Goiás na Frente e 200 mil de Diego Sorgatto

10 de Agosto de 2017 às 10:44

O deputado Diego Sorgatto (PSB) esteve na última terça-feira, 8, em Cristalina, juntamente com o governador Marconi Perillo, vice-governador José Eliton, prefeito Daniel do Sindicato, vice-prefeito Luiz Henrique, senador Wilder Morais, deputado federal Célio Silveira, colegas deputados estaduais, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias e a população, para assinar o convênio do Programa Goiás na Frente, que destinará a cidade o valor de R$ 3,2 milhões de reais, e na oportunidade anunciou um aditivo no valor de R$ 200 mil reais por meio de emenda parlamentar, que juntos serão utilizados para recapeamento e pavimentação urbana e também que destinamos ao município, emendas para Ambulância, apoio a Associação dos Artesãos, entre outras.

Na oportunidade solicitou ao Governador, verba dentro do Programa Goiás na Frente no valor de R$ 2 milhões de reais, a serem utilizados exclusivamente na melhoria da infraestrutura do Distrito de Campos Lindos, conhecedor que é das necessidades da população daquela localidade “Tenho certeza que será de muita valia esses recursos e vamos envidar todos os esforços para termos essa conquista”, ressaltou Sorgatto.

Na ocasião também foi anunciado a construção de 432 casas populares e as obras de reconstrução das GO-436 e GO-010, que estão em pleno vapor na região, através do Programa Goiás na Frente.