Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto alerta para o período de inscrições do ENCCEJA 2017

10 de Agosto de 2017 às 10:59

O deputado Diego Sorgatto (PSB) chamou em suas redes sociais a atenção dos interessados, de que iniciaram as inscrições para aqueles que desejam obter o certificado de conclusão do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio por meio do Encceja 2017.

O único pré-requisito para participar da prova é a idade, sendo o mínimo de 15 anos completos para o Ensino Fundamental e 18 anos completos para o Ensino Médio. As inscrições vão das 10 horas da manhã do dia 07 de agosto até às 23h59m do dia 18 agosto.

 Acessem o link e se inscrevam gratuitamente:

 http://enccejanacional.inep.gov.br/encceja/#!/primeiroAcesso

 Cidades onde haverão aplicação do Encceja 2017:

 Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Aragarças, Bela Vista de Goiás, Caldas Novas, Catalão, Cidade Ocidental, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goianira, Inhumas, Itumbiara, Jaraguá, Jatai, Luziânia, Mineiros, Morrinhos, Nerópolis, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo, Trindade e Valparaiso de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.