Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Servidores e estagiários homenageiam Diego Sorgatto por seu aniversário

10 de Agosto de 2017 às 16:47

O deputado Diego Sorgatto (PSB) foi surpreendido na data desta quinta-feira, 10, que é o dia do seu aniversário, por seus colaboradores do gabinete da Assembleia Legislativa de Goiás, com um presente, bolo, salgados, suco e refrigerante.

Ele agradeceu emocionado a toda sua equipe de Goiânia, e dos gabinetes do interior que enviaram pelas redes sociais suas felicitações, pelo carinho e por organizarem a comemoração surpresa.

Para Divonei Oliveira, que é o decano da equipe do parlamentar, “o deputado Diego Sorgatto merece esse reconhecimento, por que é um jovem promissor na política de Goiás, atuante, que dorme pouco, trabalha muito, sendo absolutamente criterioso em seus projetos e ações no mandato, mas todo o tempo nos tratando a nós, que compomos sua equipe com muita atenção e carinho, assim como, principalmente, a comunidade e parceiros políticos que sempre o procuram para dialogar, e recebem imediatamente o seu sorriso acolhedor". 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.