Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Marconi, José Eliton e Diego Sorgatto levam benefícios para Luziânia

10 de Agosto de 2017 às 17:18

Ao receber em Luziânia o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton, juntamente com os vereadores Ana Lúcia, Carlos da Liga, Felipe do Mandu e Luzia Diretora, e o professor Rubão, o deputado Diego Sorgatto (PSB) assinou convênios levando mais recursos e benefícios à cidade de Luziânia.

“Fico muito feliz por essa parceria com o nosso governador e também o vice-governador, que sempre são sensíveis às nossas demandas e solicitações, nos atendendo e liberando recursos e condições para que venhamos atender a nossa população que tanto precisa do poder público”, disse o deputado na ocasião.

Por intermédio de Sorgatto, já foram liberados R$ 10 milhões em recursos diretos, através do Programa Goiás na Frente, a pavimentação da GO-520, a instalação da ROTAM, a construção de duas Escolas Estaduais padrão Século XXI. Estão em construção e reformas várias escolas estaduais, houve a instalação do Colégio Militar e está prevista a construção de moradias populares, entre outros benefícios.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.