Ícone alego digital Ícone alego digital

Helio de Sousa abre, em instantes, em Pontalina, audiência pública pela valorização da vida

11 de Agosto de 2017 às 13:11

O deputado Helio de Sousa (PSDB) já se encontra no Plenário Neyf Mady, da Câmara Municipal de Pontalina, para presidir a audiência pública que tem como objetivo a valorização da vida. O evento, que está agendado para começar às 14 horas, faz parte do projeto “SOS Vida AMARelo”, que desenvolve campanha de prevenção à depressão, ansiedade e suicídio.

Nesse instante, a equipe da Alego faz o cadastramento dos participantes em mesa colocada na entrada do Plenário Neyf Mady. O evento tem o total apoio da presidente da Câmara de Pontalina, vereadora Joana D’Arc de Godoi, a Professora Joaninha (PTB). Ao recepcionar a equipe da Alego, ela fez questão de agradecer ao deputado Helio de Sousa por ter colocado Pontalina entre os municípios que serão agraciados com esse projeto de valorização da vida. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.