Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Santana Gomes participa da Festa de Nossa Senhora da Abadia, no Distrito de Muquém

16 de Agosto de 2017 às 09:36

O deputado estadual Santana Gomes (PSL) participou nesta segunda-feira, 14, da Festa de Nossa Senhora da Abadia, que acontece no Distrito de Muquém, em Niquelândia. A festa ocorre entre os dias 05 a 15 de agosto e está entre as quatro maiores do país, atraindo pessoas do Brasil inteiro. 

O seu santuário é um dos maiores do Brasil, com capacidade para 28 mil pessoas sentadas. No último dia de festa é realizada uma missa intitulada “missa dos políticos”, que conta com grande parte do Legislativo do Estado.

Na ocasião, o deputado foi recebido pelo atual prefeito de Niquelândia, o Sr. Valdeto. Santana aproveitou para firmar novos projetos em prol da cidade de Niquelândia. No final da tarde, o senador Wilder Morais chegou ao evento e juntamente com o deputado Santana, e o prefeito Valdeto Rodrigues (PSB) visitaram as barracas dos romeiros. 

“É um prazer imenso receber o deputado Santana e o senador Wilder em minha barraca. Eu e minha família somos romeiros fieis desde 2010. É com muita alegria que estamos celebrando mais um ano de bênçãos recebidas”, comentou Júlio César, romeiro e morador de Uruaçu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.