Ícone alego digital Ícone alego digital

17° edição do projeto Escola no Legislativo será segunda-feira, 21

18 de Agosto de 2017 às 17:00

A Escola do Legislativo, em parceria com a Assistência Militar da Assembleia Legislativa de Goiás, realizará a 17ª edição do projeto “Escola no Legislativo” na segunda-feira, 21, das 8 às 11 horas, no Auditório Solon Amaral da Casa.

As palestras serão voltadas para os alunos do 7º ano do ensino fundamental do Colégio Integrado Jaó, de Goiânia, e abordarão temas como a “Origem, Evolução histórica e Importância do Poder Legislativo”, e “Resistência e Prevenção às Drogas”, que serão ministradas respectivamente pelo bacharel em história pela Universidade Federal de Goiás, especialista em gestão pública pela Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (Fabec) e chefe da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo, professor Maurício Barbosa Paranaguá, e por um representante do Batalhão Escolar e do Proerd. Os alunos também contarão com uma visita monitorada às dependências da Assembleia Legislativa.

Esta edição do projeto tem como objetivo proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo e sobre resistência e prevenção às drogas. 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.