Ícone alego digital Ícone alego digital

Parlamentares apresentam projetos e requerimentos na sessão ordinária desta quarta-feira

16 de Agosto de 2017 às 15:07

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 16, no Plenário Getulino Artiaga, houve a devolução de diversas matérias votadas nas Comissões Mista e de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), pelo seu presidente, deputado Álvaro Guimarães (PR). O parlamentar também solicitou à Mesa Diretora que os projetos fossem colocados em discussão e votação ainda nesta sessão, o que foi acatado.

O deputado Karlos Cabral (PT) apresentou projeto de lei propondo um programa de incentivo para produção de chope e de cerveja artesanal no Estado e Goiás. O parlamentar informou que existem, hoje, no Brasil, mais de 65 cervejarias com este tipo de produção, “o que tem demonstrado uma grande potencialidade de crescimento no mercado”.

Segundo Karlos, a medida resultará em geração de emprego e renda e mais receita para o Estado, além de atender a um grande público potencial.

Bruno Peixoto (PMDB) e Isaura Lemos (PC do B) apresentaram, conjuntamente, uma propositura que versa sobre honorários advocatícios. Já Marlúcio Pereira (PSB) protocolou requerimento solicitando a instalação de uma unidade do Vapt Vupt Empresarial no setor Garavelo, no município de Aparecida de Goiânia.

Os deputados Simeyzon Silveira (PSC), Jeferson Rodrigues (PRB) e Isaura Lemos (PC do B) apresentaram requerimentos. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.