Júlio da Retífica rebate críticas e diz que Perillo tem feito mais que qualquer outro governador

16 de Agosto de 2017 às 15:31

O deputado Júlio da Retífica (PSDB) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 16, para rebater críticas feitas anteriormente pelo deputado José Nelto (PMDB) de que o Estado de Goiás estaria falido.

Segundo Júlio, com o Programa Goiás na Frente, o menor recurso que será repassado tem o valor de R$ 1 milhão. “O governador Marconi Perillo (PSDB) está colocando recursos do Estado para os prefeitos administrarem as cidades levando em conta as demandas apontadas por eles próprios”, disse.

Conforme o parlamentar, o governador é o único do País que está “socorrendo todas as prefeituras dando condições para que a população do Estado tenha uma qualidade de vida melhor". E concluiu: “Pior cego é aquele que não quer ver, como o deputado José Nelto que faz questão de esquecer tudo aquilo que o govenador faz”.

Na ocasião, Júlio da Retífica também disse que participou de todas as fases da construção do Santuário Diocesano Nossa Senhora D'Abadia de Muquém, a qual teve total apoio do governador Marconi, e que, inclusive, tem o reconhecimento de autoridades diocesanas e políticas. Conforme Júlio, a solicitação para o término da pista utilizada pelos romeiros para pagarem as suas promessas e a construção de um anel viário serão atendidas e que ambas serão concluídas até o início da festa do ano que vem.