Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo comenta sobre três assuntos no Pequeno Expediente

16 de Agosto de 2017 às 15:42

O deputado Major Araújo (PRP) ocupou a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira, 16, para fazer referência ao sermão proferido pelo bispo de Muquém, Dom Messias Reis, durante o encerramento da festa religiosa daquela Comunidade, na região norte de Goiás. O bispo, segundo o parlamentar, alertou para o quadro de corrupção generalizada no País.

Major Araújo falou ainda sobre a dificuldade que alguns municípios com restrições no Cadastro Informativo de Créditos não Quitados (Cadin) tem encontrado para receber recursos do Programa Goiás na Frente. O parlamentar destacou também a grande contrapartida das prefeituras goianas para a implementação de moradias populares no interior do Estado, como doação de terrenos e construção de infraestrutura.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.