Deputados dão boas-vindas aos novos prefeitos governistas

17 de Agosto de 2017 às 11:39

Os deputados estaduais Manoel de Oliveira (PSDB), Santana Gomes (PSL), Francisco Oliveira (PSDB), Charles Bento (PRTB), Gustavo Sebba (PSDB), Doutor Antônio (PR), Daniel Messac (PSDB), Júlio da Retífica (PSDB) e Nédio Leite (PSDB) deram boas-vindas aos novos prefeitos da base governista. Ao todo, 19 prefeitos assinaram ficha de filiação ao PSDB e 2 optaram pelo PP, o partido do senador Wilder Morais.

O evento foi realizado no K Hotel, em Goiânia, e foi comandado pelo vice-governador José Eliton Júnior (PSDB). A ausência do governador Marconi Perillo (PSDB) foi justificada pela agenda carregada na manhã desta quinta-feira, 17. Os deputados-secretários Talles Barreto (PSDB) e Lêda Borges (PSDB), que estão licenciados da Assembleia Legislativa, também registraram presença.

Segundo o líder do Governo, Francisco Oliveira, a chegada de novos prefeitos ao PSDB e partidos aliados irá reforçar a ação municipalista da administração estadual.