Ícone alego digital Ícone alego digital

Tem início sessão especial em homenagem ao Dia do Maçom

18 de Agosto de 2017 às 09:12

O Plenário da Assembleia Legislativa de Goiás recebe na manhã desta sexta-feira, 18, autoridades e representantes da sociedade em sessão especial que homenageia os maçons. O evento acontece em comemoração ao Dia do Maçom, que é celebrado anualmente em 20 de agosto. A iniciativa é do deputado Virmondes Cruvinel (PPS).

Compõem a mesa diretiva dos trabalhos, no exercício da presidênciadeputado Virmondes Cruvinel; o superintendente executivo da Secretaria de Estado de Governo, coronel Adailton Florentino Nascimento, no ato representando o governador Marconi Perillo; o superintendente de Administração Tributária da Secretaria Municipal de Finanças, Abel Araújo Filho, representante do prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado; e o Grão Mestre Geral Adjunto do Grande Oriente do Brasil, Eurípedes Barbosa Nunes. 

Fazem parte da mesa aindao Eminente Grão-Mestre Estadual do Grande Oriente do Estado de Goiás, Luis Carlos de Castro Coelho; o Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Goiás, Adolfo Ribeiro Valadares; o promotor de Justiça da Septuagésima Quarta Promotoria, Paulo Cesar Torres; o secretário de Estado da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Francisco Gonzaga Pontes, o superintendente regional da Empresa de Correios e Telégrafos, Adiel Costa Macedo; o representante do Conselho Federal de Administração, Samuel Albernaz; e o representante da senadora Lúcia Vânia, Luiz Faleiro. 

A abertura da solenidade foi marcada pela execução do Hino Nacional Brasileiro. Na oportunidade, serão entregues dez certificados produzidos pela Casa Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.