Ícone alego digital Ícone alego digital

Virmondes Cruvinel discursa na sessão especial desta manhã

18 de Agosto de 2017 às 09:35

O deputado Virmondes Cruvinel (PPS) abre sessão especial na manhã desta sexta-feira, 18, que presta homenagem ao Dia do Maçom. O encontro tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa de Goiás.

O parlamentar iniciou seu discurso lembrando dos 300 anos de história da maçonaria no mundo. “Em 24 de junho de 1717 foi fundada em Londres a primeira maçonaria. A maçonaria está presente em todos os lugares e sempre fazendo marcos históricos e representando a sociedade com seu posicionamento. Ser maçom é ser exemplo. O maçom tem que buscar seu próprio conhecimento de contribuir para um mundo melhor”.

“Durante a minha formação, por onde passei, fiz amizades verdadeiras e sempre busquei conselhos dos amigos maçons. Por todos os lugares que ando e andei carrego comigo as referências da maçonaria e não poderia deixar passar em branco essa data. Aqui na Alego, todos os dias estamos em constantes diálogos e debates, colocando em prática as lições que tirei do aprendizado como maçom”, pontua o deputado.

Virmondes Cruvinel agradeceu a participação de todos durante a sessão especial e fez referência aos amigos maçons que serão homenageados nesta manhã. “Celebramos mais que 300 anos de maçonaria e celebremos a importância e papel deste grupo na sociedade. Hoje contamos com mais de 70 mil maçons ao redor do mundo”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.