Ícone alego digital Ícone alego digital

Correios lança selo em homenagem à Maçonaria durante sessão especial

18 de Agosto de 2017 às 09:47

Representando a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, o assessor de Comunicação, Saulo Barros Fernandes, fez, nesta sexta-feira, 18, durante sessão solene em comemoração ao Dia do Maçomlançamento de selo especial em comemoração aos 300 anos da Maçonaria. 

Na oportunidade, também os componentes da mesa participaram da condecoração e receberam o álbum contendo o selo chancelado.

O superintendente regional dos Correios, Adiel Costa Macedo, ressaltou na oportunidade a importância da Maçonaria para a sociedade. "É uma sociedade que vem trabalhando na construção do bem, através de três pilares que são a liberdade, a fraternidade e a igualdade com um objetivo central, do amor e da justiça".

Adiel destacou que é uma honra eternizar esse momento centenário através desta homenagem que os correios presta à Maçonaria."São 300 anos de história de boas práticas e exemplos para a sociedade brasileira", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.