Prefeito de Montes Claros destaca importância da campanha "SOS Vida AMArelo"

18 de Agosto de 2017 às 14:01

O prefeito de Montes Claros de Goiás, Antônio Cícero Alves, o Cícero da Bebedouro (PMDB), já se encontra na nave da Igreja de Deus, onde, em instantes, será aberta a quinta palestra regional, pela Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), da campanha “SOS Vida AMARelo”. Trata-se de uma iniciativa do deputado Helio de Sousa (PSDB), que também já se encontra presente, com vistas à abertura do evento em valorização da Vida.

Cícero da Bebedouro falou à Agência Assembleia de Notícias o por que está oferecendo total apoio ao evento. “Além de conhecermos bem o deputado Helio de Sousa, que além de médico é um dos melhores parlamentares da história do Parlamento goiano, sabemos da importância dessa campanha pela valorização da vida, haja vista que traz novos conhecimentos de como encarar de frente a depressão e ansiedade, doenças que levam a pessoa ao suicídio”, ressaltou.

Ele destacou o trabalho da Secretaria de Saúde do município com vistas a levar pessoas ao evento, inclusive dos municípios circunvizinhos. “Colocamos cartazes em pontos estratégicos da cidade e enviamos convites às nossas autoridades da região”, frisou. Cícero disse que a primeira dama, Maria Aparecida da Mota Alves, contribuiu da melhor forma possível para a realização do evento, mas que, infelizmente, não estará presente, porque está cuidando de um neto que adoeceu à véspera do evento.