Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Luis Cesar Bueno acusa governo Temer de vender Eletrobras para quitar dívidas com os deputados

23 de Agosto de 2017 às 16:54

O deputado estadual Luis Cesar Bueno (PT) usou a tribuna durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 23, na Assembleia Legislativa para criticar a proposta do governo de Temer em privatizar a Eletrobras. Segundo o parlamentar essa é uma medida irresponsável que afetará os interesses de toda a população brasileira. “Essa ação vai resultar em uma conta de luz mais cara para o consumidor”, destaca.

Segundo o parlamentar "a privatização é um dos mais novos retrocessos anunciados pela agenda golpista, além de ser uma alteração geral e drástica do marco regulatório do setor elétrico, criado nos governos Lula e Dilma, que assegurou segurança energética do país".

Luis Cesar Bueno destaca que o anúncio da venda do patrimônio do povo brasileiro, para o capital especulativo que priorizará o lucro em detrimento da qualidade dos serviços é uma meta fiscal irreal. “O Governo quer vender a Eletrobras para pagar os gastos bilionários com emendas parlamentares dos deputados que salvaram o mandato do presidente Michel Temer”, afirma o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.