Charles Bento participa de ações do Governo em São Miguel do Araguaia

24 de Agosto de 2017 às 15:57

Nesta quarta-feira, 23, o deputado estadual Charles Bento (PRTB) esteve no município de São Miguel do Araguaia para a assinatura do convênio do Programa Goiás na Frente. No evento também estavam o governador Marconi Perillo, o vice-governador José Eliton, os deputados Helio de Sousa, Júlio da Retifica,  secretário extraordinário Talles Barreto e o prefeito Nélio Pontes da Cunha.

O convênio com o Programa será no valor de R$ 3 milhões, cujos recursos serão repassados à prefeitura para realizar obras de pavimentação de ruas e recapear vias que necessitam de manutenção. Também foi inaugurado um Pelotão dos Bombeiros, com a entrega de um caminhão de combate a incêndio e salvamento, além da assinatura de uma ordem de serviço para construção de 500 casas para a população de São Miguel do Araguaia.

Durante o evento o deputado Charles Bento discursou sobre os benefícios que o programa trará para o município e região. Ele também falou de seu trabalho junto com seu amigo pessoal o prefeito Nélio Pontes, e como essa parceria tem levado benefícios para São Miguel do Araguaia.