Charle Bento apresenta projeto do porto de Itacaiú no municipio de Britânia

24 de Agosto de 2017 às 16:02

O deputado estadual Charles Bento (PRTB) esteve na última quinta-feira, 17, em audiência com o prefeito de Britânia, Marconni Pimenta (DEM), quanto apresentou um projeto feito pela Agetop para a construção do Porto do Itacaiú.

O porto viabilizará o transporte de uma série de produtos fundamentais para a manutenção das cidades em torno do Rio Araguaia. Assim, o transporte que hoje é feito por meio das estradas será feito através das embarcações, economizando tempo e barateando essas entregas em benefício de toda a população de Britânia e região.