Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Aprovado projeto do deputado Luis Cesar Bueno que propõe a criação de aplicativo para marcar consultas

29 de Agosto de 2017 às 13:36

Com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), segue para votação em Plenário, na Assembleia Legislativa, o projeto de lei n° 1893/17, de autoria do deputado Luis Cesar Bueno (PT), que propõe a criação de um aplicativo para dispositivo móvel de marcação de consultas e exames, na rede pública estadual de saúde. 

Em sua justificativa, Luis Cesar Bueno afirma que o principal objetivo é facilitar os serviços de marcações para os usuários do SUS, que na grande maioria dos casos enfrentam filas e que, com a criação do aplicativo, poderão passar a fazer os agendamentos através do próprio celular.

O parlamentar destacou ainda o seu compromisso com a população do Estado de Goiás. “Estamos nessa Casa para servir o povo, somos servidores da população, portanto, essa medida de relevante interesse público é em favor do povo e da cidadania”, explica. 

Após ter recebido o aval da Comissão da Casa, o projeto segue agora para ser aprovado em dois turnos em Plenário e, posteriormente, receber a sanção do Governador.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.