Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Virmondes é relator de projeto que altera atividades da PGE

01 de Setembro de 2017 às 13:34

O deputado Virmondes Cruvinel Filho (PPS) é o relator, na Comissão Mista, do Projeto de Lei do Executivo que trata de melhorias para o exercício das atividades da Procuradoria Geral do Estado (PGE). A convite do presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (Apeg), Tomaz Aquino, o parlamentar participou de reunião com os servidores efetivos da PGE para discutir a proposta e ouvir os anseios e expectativas da categoria, diálogo que embasará o seu posicionamento no parecer a ser apresentado à Comissão Mista da Assembleia Legislativa.

“A defesa de direitos da sociedade civil organizada e entidades representativas, de classes, tem sido um dos eixos do nosso trabalho”, destaca Virmondes. “Entendemos que a atuação organizada, conjunta, fortalece a ação e a representação do cidadão em diferentes frentes e, também, na busca permanente pela consolidação da democracia. É uma honra poder fazer parte desse processo”, acrescenta. O projeto em questão deve ser apreciado, na Comissão Mista da Assembleia, na próxima semana.

                 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.