Wagner Siqueira prioriza diálogo com bases políticas do interior

06 de Setembro de 2017 às 11:05

Com o objetivo dialogar com as lideranças e debater sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos municípios. Em Jandaia, o deputado encontrou com a prefeita Milena Pereira; o ex-Prefeito Jerominho, além de vereadores e secretários municipais. Na ocasião, conversaram sobre a situação política da cidade, além do atual cenário nacional. Afirmou, ao término da visita, que está muito satisfeito em ver os grandes projetos que estão sendo arquitetados e que buscam o progresso do município, proporcionando a todos os moradores de Jandaia uma melhor qualidade de vida.

Já na cidade de Paraúna, foi recebido pelo secretário geral do PMDB, Willian, além do presidente do partido, Jerônimo Neto. Lá, o parlamentar chegou a visitar um dos pontos turísticos mais representativo do município, o Morro da Igrejinha, que abriga no seu alto uma estátua do Cristo Redentor. Em mensagem divulgada nas redes sociais, o parlamentar desejou que “Deus derrame as Tuas bênçãos e a abundância da paz para todas as famílias de Paraúna e cidades vizinhas”, finalizou.

Durante a última semana, Wagner Siqueira visitou também o município de Palminópolis. Na ocasião, se reuniu com os companheiros vereador Bispo e José Jeová, do PMDB local onde discutiram as principais dificuldades da região e as novas metas a serem alcançadas nesse segundo semestre.

No domingo, fizeram uma visita em Domiciano Ribeiro, Distrito de Ipameri, juntamente com o amigo Júlio Auto Peças, liderança da região da Estada de Ferro. No Distrito, o parlamentar se encontrou com o companheiro Bartolomeu, ex-candidato a prefeito de Ipameri, Welber, presidente do PMDB local, o deputado estadual José Nelto (PMDB) e o vereador Alan. Aproveitando a visita, participou ainda da inauguração do Supermercado Verônica, onde foi recebido com muito carinho e atenção por todos os presentes.

Em visita a cidade de Crixás, se reuniu com o companheiro João Pedro, presidente do PMDB local e Dr. Orlando, ex-prefeito do município. O encontro foi fundamental para debaterem sobre os projetos que poderão contribuir com o desenvolvimento da região. O parlamentar afirmou que ficou muito feliz com a reunião e que esses debates são fundamentais para o sucesso do desenvolvimento local.

Participou também da reunião do diretório do PMDB de Itapaci, juntamente com os companheiros Cláudio, Davi, o ex-presidente do partido, Luiz Maria, o ex-vereador Ki-Boi, o ex-prefeito, Ney Boa Safra e Carlos Alberto.

Para finalizar, visitou o município de Nova Glória. O parlamentar foi recepcionado pelo companheiro Elizeu, ex-prefeito da cidade, juntamente com seu filho Sueds. Em publicação feita em sua rede social o parlamentar agradeceu a recepção e a “boa atenção prestada pelos companheiros durante sua passagem pelo município”.

Por onde passou, Wagner Siqueira ressaltou que o seu gabinete na Assembleia Legislativa está à disposição para atender as lideranças e a população de todos os municípios. Reforçou ainda o seu compromisso em interceder pelas ações de interesse dos moradores dessas cidades. “O contato e a proximidade de um deputado com os municípios é fundamental. Só assim ele estará sempre atento a realidade e entenderá de perto as dificuldades enfrentadas por cada região do Estado”, pontuou.