Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Delegada Adriana Accorsi quer que o povo tenha direito a falar na tribuna da Assembleia Legislativa

11 de Setembro de 2017 às 13:00

No dia 27 de junho, a deputada estadual Delegada Adriana Accorsi apresentou projeto de lei para permitir o uso da tribuna do Poder Legislativo, para a manifestação dos segmentos organizados da sociedade civil e por personalidades do mundo jurídico, acadêmico, cientifico, artístico-cultural, a fim de que eles possam expor posicionamentos considerados relevantes e de interesse coletivo ou social. Fazer propostas, sugestões e críticas.

A tribuna livre, já existe nos estados da Paraíba, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul entre outros. A proposta é que seja realizada uma vez por semana, nas quintas-feiras, e oferecer espaço para que possam apresentar temas de interesse geral ou coletivo, terá duração máxima e improrrogável de 20 minutos, podendo esse tempo ser dividido, no máximo, em duas partes iguais, caso dois oradores estejam inscritos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.