Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto solicita ETE para bairro do município de Novo Gama

06 de Setembro de 2017 às 17:14

O deputado Diego Sorgatto (PSB) articulou importante reunião com o presidente da Saneago, Jales Fontoura, juntamente com a ex-deputada estadual e prefeita do município  de Novo Gama Sônia Chaves, secretário de Infraestrutura Urbana Marinaldo Almeida, diretor da Divisão de Obras Públicas Alessandro Barreiros e o engenheiro Antônio Acácio, com objetivo de solicitar a liberação de recursos para a construção, da Estação de Tratamento de Esgoto que irá atender a comunidade do bairro Vila União naquele município, com uma população estimada de 5.000 habitantes, sendo necessário a contra partida no valor de R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de Reais).

“Saímos da reunião com a certeza de que o nosso pedido será analisado com muita atenção pelo presidente da Saneago e o nosso governador Marconi Perillo, não perderemos esses recursos federais, e faremos essa obra tão importante para aquela população", disse o deputado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.