Montividiu recebe mais R$ 230 mil de emenda parlamentar do deputado Lissauer Vieira

11 de Setembro de 2017 às 16:11
Além dos R$ 230 mil, o município assinou ainda o convênio de R$ 1 milhão do Programa Goiás na Frente. A verba será usada para pavimentação urbana do Bairro Morada da Colina.

Na última quarta-feira, 6 de setembro, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), acompanhou o governador Marconi Perillo (PSDB) e a caravana do Programa Goiás na Frente em Montividiu, e assinou, com o prefeito Ademir Guerreiro (PR), o convênio no valor de R$ 1 milhão que serão usados para a pavimentação asfáltica do Bairro Morada da Colina. Além dessa verba, o município vai receber mais R$ 230 mil, por meio de emenda parlamentar individual de Lissauer Vieira, que será aditivada ao convenio para conclusão da pavimentação de todo Bairro.

Durante a solenidade realizada no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora D’Abadia, o prefeito Ademir Guerreiro iniciou suas palavras lembrando que Marconi nunca apareceu no município de “mãos vazias” e destacou a importância do apoio do deputado Lissauer Vieira para conseguir realizar as obras no município. “Eu disse que no pó o Morada da Colina não ia ficar, e quero aqui agradecer o governador Marconi Perillo que nunca veio aqui de mãos vazias, sempre trouxe algum benefício para Montividiu. Agradeço ainda, o meu amigo, o deputado Lissauer Viera que tem sido um grande parceiro, os dias prósperos não vêm por acaso, mas são fruto da persistência, do trabalho e do apoio de nossos representantes,” comentou Ademir.

Em seu discurso, Lissauer reforçou o compromisso com o município e elogiou o trabalho do prefeito Ademir. “O prefeito Ademir tem feito um excelente trabalho e quando ele me procurou dizendo que ia faltar R$ 230 mil para concluir o asfalto de todo Bairro Morada da Colina, eu disse que o prefeito podia contar comigo, e coloquei uma emenda parlamentar individual que será aditivada ao convênio para Dr. Ademir concluir o asfalto. E essa parceria como prefeito Dr. Ademir com certeza ainda vai render muitos frutos para a cidade,” reforçou o parlamentar.

Lissauer ainda aproveitou o encontro para agradecer, em nome de todos os pecuaristas do Estado, o governador Marconi Perillo, que foi sensível à classe ruralista em relação a implantação do sistema de rastreamento do rebanho bovino comercializado no Estado. Após a assinatura do convênio, Lissauer acompanhou o governador em uma vistoria nas obras de reconstrução da GO-174, entre Montividiu e Rio Verde.