Ícone alego digital Ícone alego digital

Brigada de Incêndio da Alego prepara nova desocupação do Palácio Alfredo Nasser e seus anexos

13 de Setembro de 2017 às 08:00

A Brigada de Incêndio da Assembleia Legislativa de Goiás realiza nesta quarta-feira, 13, das 10 horas às 12 horas e das 14 horas às 16 horas, reuniões com os brigadistas. Em pauta: Atividades do Plano de Abandono de Área (PAA).

De acordo com o chefe da Seção de Serviços Especiais de Engenharia de Segurança, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente (Sesmt), Francisco Edison Sampaio, a nova desocupação do Palácio Alfredo Nasser e seus anexos deverá ocorrer ainda neste mês de setembro.

Enfatizou que a atividade é realizada de conformidade com orientações previstas na Lei Estadual nº 15.802/2006 e na Norma Técnica nº 17 do Corpo de Bombeiros Militares do Estado de Goiás.

“Os brigadistas de incêndio da Alego estão convocados a participarem destas reuniões, em seus respectivos turnos de trabalho, trajados com o colete de identificação, onde serão tratados todos os detalhes do assunto”, coloca Edison Sampaio na circular de convocação entregue a cada um deles pelo próprio coordenador da Brigada da Casa, Rodrigo Silva Costa.

Esse PAA será executado pela terceira vez na Alego. Edison Sampaio adiantou que o Sesmt, juntamente com a Brigada, está se empenhando para que a nova desocupação predial venha ser realizada no período da tarde, com apoio do Sesmt, Polícia Legislativa, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Assistência da Polícia Militar (APM) e do Corpo de Bombeiros. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.