Deputado Karlos Cabral participou de Ação Cidadã em São João d’Aliança

12 de Setembro de 2017 às 10:40
Parlamentar ajudou a organizar evento que prestou atendimento à população e divulgou a conclusão de demandas

O deputado estadual Karlos Cabral (PDT) esteve presente na segunda-feira, 11, na cidade de São João d’Aliança para participar da Ação Cidadã, realizada no local. A iniciativa beneficiou os moradores com dezenas de serviços, como: emissão de documento civil (RG, CPF, segunda via de Certidão de Nascimento e Certidão de Casamento), Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, entre outros.

Na oportunidade o parlamentar realizou várias atividades, como a visita ao Hospital Municipal e entrevista à rádio Rural FM (97,9). O pedetista também prestou atendimento à população e se encontrou com amigos de Rio Verde, professor Martinho e sua filha Marliane, além do líder comunitário Uriel Dourado.

Karlos Cabral encaminhou ofícios atendendo às demandas de São João d’Aliança, como a chegada do “Luz para Todos”, ampliação de serviços do Ciretran, iluminação adequada de escolas e a construção de pontes que ligam à rodovia GO-116. “Graças à visita ao município foi possível o encontro com a prefeita de São João d’Aliança, Débora Domingues, onde discutimos sobre as necessidades, interesses e demandas da região. A parceria com os vereadores Evenilson Ferreira Dantas (PDT), o Paraíba, Mário do Balanço (PHS) foram decisivas para a concretização deste evento na cidade”, explica Cabral.