Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto Escola no Legislativo recebe escola estadual nesta quinta-feira

13 de Setembro de 2017 às 18:08

A Assembleia Legislativa de Goiás, em parceria com a Escola do Legislativo, realiza nesta quinta-feira, 14, às 8 horas, no Auditório Costa Lima, a 19ª edição do Projeto Escola no Legislativo. Nesta oportunidade, participarão cerca de 180 alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Jardim Vila Boa de Goiânia.

O objetivo deste encontro é de proporcionar aos participantes conhecimentos sobre cidadania, política e importância do Poder Legislativo, e ainda sobre resistência e prevenção às drogas.

A programação desta edição do Projeto será composta pelas palestras: “Origem, Evolução Histórica e Importância do Poder Legislativo”, ministrada pelo professor Mauricio Barbosa Paranaguá e a palestra sobre “Resistência e Prevenção às Drogas”, ministrada por um representante do Batalhão Escolar e do Programa de Resistência às Drogas (PROERD). Após as palestras, os alunos terão a oportunidade de conhecer as dependências do Palácio Alfredo Nasser. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.