Diego Sorgatto prestigia reinauguração do Vapt Vupt de Novo Gama

12 de Setembro de 2017 às 14:54

O deputado Diego Sorgatto (PSB) esteve ao lado da prefeita Sônia Chaves, representantes da Segplan, secretários municipais, vereadores, empresários, servidores dos órgãos associados e sobretudo da comunidade, na reinauguração da Unidade do Vapt Vupt no município de Novo Gama, que volta a funcionar agora em um novo imóvel arejado, espaçoso e de fácil acesso na avenida comercial do bairro Pedregal, próximo ao Banco do Brasil.

O Vapt Vupt é um projeto do Governo de Goiás, no qual serviços de diferentes órgãos são oferecidos em um mesmo lugar, proporcionando agilidade no atendimento das demandas, poupando tempo e recursos materiais do cidadão.

Em Novo Gama, funcionam na Unidade, órgãos como a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Detran, Sefaz, Juceg, Sine, Banco do Povo, Segeplan, Celg, Junta Militar, além de outros.

“A interiorização dos serviços governamentais por meio do Vapt Vupt, foi instituída no primeiro Governo Marconi Perillo, uma ideia tão avançada, que ao longo do tempo, consegue se manter inovadora, atual e acima de tudo com excelente aprovação população”, acentuou o deputado.