Ícone alego digital Ícone alego digital

Alego realiza, logo mais, audiência para debater os 30 anos do acidente com o Césio-137

13 de Setembro de 2017 às 08:49

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza audiência pública na manhã desta quarta-feira, 13, no Auditório Costa Lima, sobre os 30 anos do acidente com o Césio-137. A iniciativa é de várias entidades ligadas ao evento com apoio do deputado Helio de Sousa e da Diretoria de Assuntos Institucionais, que tem como titular o ex-deputado Frederico Nascimento.

A expectativa é de que se trave um debate sobre as causas e consequências do acidente, além de aprofundar a consciência sobre a real situação das vítimas.

A Assembleia Legislativa ainda é palco de uma exposição fotográfica com flagrantes publicados à época pela imprensa goiana, incluindo registros de responsabilidade da Fundação Leide das Neves, que foi aberta nesta terça-feira, 12.

As fotos podem ser conferidas no hall de entrada do Palácio Alfredo Nasser, a partir desta terça-feira, 12, até 14 de setembro. O evento é uma realização da Seção de Atividades Culturais da Alego, em parceria com o Fórum Permanente sobre o Acidente com o Césio 137.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.