Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Assessoria parlamentar de Karlos Cabral participou de discussão educacional em Brasília

13 de Setembro de 2017 às 11:17

Nessa última segunda-feira, 11, o presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT), foi representado pela assessora parlamentar Pelma Maciel, na Audiência Pública sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC). O encontro foi organizado em Brasília e contou com representantes de vários segmentos educacionais, dentre eles o Fórum Estadual de Educação

O objetivo da audiência foi receber contribuições na elaboração da norma nacional instituidora da BNCC, onde os membros da Comissão Nacional de Educação possam elaborar um documento normativo que mostre necessidades, interesses, diversidade e pluralidade do panorama educacional brasileiro, além dos desafios a serem enfrentados para a construção de um ensino de qualidade como direito de todos. “É muito importante que a Comissão participe ativamente destas audiências, mantendo assim a direção atualizada e envolvida nas discussões sobre a nova estrutura curricular da educação básica nacional”, avalia Pelma Maciel. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.