Ícone alego digital Ícone alego digital

Gustavo Sebba defende José Eliton de criticas da oposição

13 de Setembro de 2017 às 15:57

Dando sequência ao Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira, 13, o deputado Gustavo Sebba (PSDB) subiu à tribuna para defender o vice-governador José Eliton (PSDB) e questionar o deputado José Nelto (PMDB).

Afirmou que o parlamentar gosta de holofotes, que trouxe uma faixa colorida e atacou o vice-governador, dizendo que ele é sem expressão, que não vai ganhar. Mas que em toda sessão lembra de José Eliton, “deputado Zé Nelto, não sei porque vossa excelência se preocupa tanto com o nosso próximo governador, se ele é tão inexpressivo para vossa excelência, esqueça ele, deixa o homem trabalhar”, argumentou.

Gustavo disse ainda que o parlamentar tem fixação pelo vice e que o motivo talvez seja por que sabe que as eleições estão chegando.  “Porque diferente da oposição nós não temos um nome, nós temos o nome, o melhor nome, estamos unidos em torno de um nome que é natural pelo seu trabalho, que não está batendo cabeça igual a oposição por causa de espaço”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.