Ícone alego digital Ícone alego digital

Nédio Leite defende governador de críticas de José Nelto e destaca programas sociais

13 de Setembro de 2017 às 15:52

Em discurso que pronunciou agora há pouco no Pequeno Expediente da sessão ordinária que é realizada agora no Plenário Getulino Artiaga, o deputado Nédio Leite (PSDB) elogiou o trabalho desenvolvido pelo governador Marconi Perillo (PSDB) à frente do Estado, como resposta a criticas feitas em discurso anterior pelo deputado José Nelto (PMDB).

Nédio Leite citou programas e benefícios concedidos pelo governo à população do Estado, como o Cheque Moradia e o Cheque Reforma, que teve a oportunidade de comprovar em recente viagem realizada com Marconi. “Tenho certeza que José Eliton vai fazer um excelente trabalho. Mas o governador vai fazer falta. Ele é um exemplo para o Brasil. Está liberando recursos para os municípios e tem projetos muito bem pensados em todos os segmentos da sociedade. Ele reúne qualidades para ser, inclusive, candidato a presidente da República”, salientou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.