Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Siqueira visita bases políticas no interior do estado

15 de Setembro de 2017 às 16:51

 

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) viajou, na manhã desta sexta-feira, 15, às 7h30, em visita aos municípios de Lagoa Santa e Mineiros, ambos pertencentes a região sul do estado.

Com o intuito de visitar as bases políticas do interior para entender a realidade de cada região e discutir os projetos que poderão contribuir com o futuro de cada uma delas, o parlamentar vem cumprindo uma extensa agenda de compromissos e reuniões com as lideranças de diversas regiões do Estado.

Durante suas visitas, Wagner Siqueira tem ressaltado que seu gabinete na Assembleia Legislativa permanece de portas abertas para atender as reivindicações da população e autoridades de todos os municípios, além de reafirmar o seu apoio ao pré-candidato a governador do estado, Daniel Vilela (PMDB).

O parlamentar retorna de suas atividades ainda hoje e estará presente na abertura da sétima edição do Mutirão da Prefeitura neste sábado, 16, às 8h, na rua Timbaúba do setor Vila Rizzo, região oeste da capital. A solenidade contará com a tradicional apresentação da banda de música da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia.   

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.