Em Orizona, Diego Sorgatto participa da festa pelos 167 anos do município

18 de Setembro de 2017 às 07:14

O deputado Diego Sorgatto (PSB) participou, no último sábado, 16, no município de Orizona, juntamente com o governador Marconi Perillo, prefeito Joaquim Marçal, vice-prefeita Roseli Mesquita, senador Wilder Morais, deputados federais e estaduais, secretários estaduais e municipais, vereadores e a população do 1º Festival da Cachaça de Orizona, dentro das comemorações dos 167 anos de emancipação do município.

“Esse evento pioneiro, veio para  promover e valorizar uma das especialidades da nossa cidade, que é a produção de cachaça tradicional, uma das melhores do país”, comentou o deputado.