Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral participa de Seminário de Segurança Pública em Rio Verde

20 de Setembro de 2017 às 11:13

Na manhã desta quarta-feira, 20, o deputado estadual Karlos Cabral (PDT) participou do I Seminário de Segurança Pública em Rio Verde, organizado no auditório do Senac. Na ocasião, o delegado rioverdense Danilo Fabiano (Superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública) representou o secretário Ricardo Balestreri e anunciou aumento nos quadros da Polícia Técnica Científica. Serão efetivados novos agentes da Polícia Civil, peritos, legistas, assistentes e, ainda será aberto um laboratório de análise de drogas. Tudo isso até o final do ano.   

No evento foram discutidas ações para a melhoria da Segurança Pública da cidade e região. “Estas demandas foram levadas por mim junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado. São pedidos dos quais pleiteamos há algum tempo. Continuaremos empenhados da melhoria da proteção de nossos cidadãos”, afirmou Karlos Cabral. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.