Ícone alego digital Ícone alego digital

O Poder do Aliado é o tema de palestra a ser ministrada a servidores

22 de Setembro de 2017 às 07:10

A Assembleia Legislativa, por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas, promove na próxima segunda-feira, 25, a palestra intitulada “O Poder do Aliado”, que será ministrada pela advogada Selma Arau. 

A palestrante também é professora universitária, mestre em Direito Público, servidora pública federal, escritora e orientadora sexual. Durante o encontro serão trabalhados tópicos como a arte de transformar o trabalho em algo prazeroso, como modificar positivamente o clima organizacional, dicas para crescer na carreira e na vida pessoal, maneiras para ser reconhecido, ganhar bem e ser feliz no seu trabalho.

“Os resultados que pretendo alcançar são bem-estar e confiança, aumento da produtividade, motivação duradoura, empoderamento pessoal, melhoria do desempenho profissional e pessoal, aumento da capacidade de solucionar problemas, sensação de potência e motivação para conquistas na carreira “, conta Selma Arau.

A palestra é aberta aos servidores da Casa Legislativa e está marcada para acontecer em dois turnos, sendo o matutino das 09h às 10h30 e o vespertino das 14h às 15h30, e acontecerá no Auditório Costa Lima.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.