Solenidade de entrega do Título de Cidadão Goiano ao padre Geraldo Nascimento tem início

21 de Setembro de 2017 às 20:12

O deputado Karlos Cabral (PDT) declarou aberta a sessão solene extraordinária de entrega do Título de Cidadão Goiano ao padre jesuíta Geraldo Nascimento, em reconhecimento à sua luta na defesa dos direitos humanos e da juventude ao longo dos mais de 20 anos que viveu em Goiás.  A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga, na noite desta quinta-feira, 21.

Fazem parte da Mesa Diretiva a assessora especial da Governadoria, Lamis Cosac; o padre Geraldo Marcos Labarrére Nascimento; o serecretário Municipal de Direitos Humanos e Politicas Afirmativas, Filemon Pereira Miguel; o ex-deputado estadual, Mauro Rubem; o presidente do Centro Cajueiro, Arilene Martins; a ex-vereadora, Cidinha Siqueira e o representante do Senador Wilder Morais, Vanderley Correto.

A abertura do evento foi marcada pela execução do Hino Nacional e de uma apresentação de dança de Maria Clara e do professor André Caio.