Ícone alego digital Ícone alego digital

Curso de fotografia na Alego tem encerramento programado para hoje

22 de Setembro de 2017 às 09:33

Com aulas pela manhã e à tarde, o Curso de Fotografia promovido pela Escola do Legislativo, em parceria com a Seção de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa de Goias (Alego), tem encerramento programado para esta sexta-feira, 22. Ministrado pelos fotógrafos profissionais Denise Xavier (matutino, das 8h às 11h30)) e Sérgio Sandes Rocha (vespertino, das 14h às 17h30), o curso teve início no dia 11.

O objetivo deste curso foi o de orientar os servidores da Alego quanto aos conceitos e técnicas básicas da fotografia.  

O curso abrange temas teóricos, como: a evolução da fotografia, as linguagem e técnicas fotográficas e questões éticas da fotografia e do uso de imagens. Os alunos contam com aulas práticas, onde aprendem identificar e operar os dispositivos, composição fotográfica e técnicas de iluminação e acessórios.

Para Sérgio Rocha, o curso é proveitoso e auxilia os servidores em suas funções na Casa. “Aqui, nosso objetivo é levar o conhecimento básico da fotografia para que os servidores desenvolvam melhor suas funções dentro dos gabinetes, e, quem sabe, comecem um projeto fora da Assembleia”, afirma.

Devido a grande demanda pelo curso, a Escola do Legislativo e a Seção de Atividades Culturais da alego estudam a possibilidade de realizar o mais breve possível uma nova edição do curso. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.