Deputado presta contas do seu trabalho

22 de Setembro de 2017 às 10:00
O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), acompanhado pelos vereadores de Rio Verde, Marlos Marques, Soldado Fernando, Casagrande e Ronaldinho Cruvinel, participou na manhã desta sexta-feira, 22, de uma entrevista ao vivo com os jornalistas Rogério Cabral, Cairo Santos, Gilson Rodrigues e Cristian Gomes no programa Minha Notícia na Rádio Minha FM.

Dentre os assuntos comentados durante a entrevista, o deputado falou da conquista de mais uma unidade do Colégio Militar para o Município, previsto para funcionar no Colégio João Veloso do Carmo (Gigantão).
Lissauer falou também da transferência do Vapt Vupt para o Shopping Rio Verde, uma conquista do seu trabalho desde 2015, levando a unidade para um local mais amplo. O deputado acrescentou que uma unidade do Vapt Vupt no modelo empresarial foi conquistado, mas por causa da falta de interesse da Prefeitura, não foi instalada no município.

O parlamentar falou ainda sobre segurança pública e comentou sobre a vinda de 120 novos policiais no próximo mês, fazendo o curso de formação na cidade.

Questionado sobre os programas habitacionais,  Lissauer Vieira, lembrou que o Governo de Goiás lançou o programa Goiás na Frente Habitação, e que o recurso já foi conquistado para Rio Verde, mas é necessário que a Prefeitura entre com a contrapartida para construir novas unidades de casas populares.

Enfim, como representante do povo, o deputado participou mais uma vez de entrevista ao vivo, contando um pouco do seu trabalho. "Esse é meu trabalho, fui eleito pra trabalhar pelo povo e,  sempre que tiver oportunidade, vamos falar do nosso trabalho, falar do que estamos fazendo na Assembleia Legislativa em benefício da população", reforçou Lissauer.