Ícone alego digital Ícone alego digital

Assembleia sedia Seminário sobre “Governança Público-Privada”

22 de Setembro de 2017 às 15:30
Crédito:
Assembleia sedia Seminário sobre “Governança Público-Privada”
Seminário Lincoln Tejota

Na próxima terça-feira, 26, às 8 horas, a Assembleia Legislativa de Goiás promove, por meio de proposta do deputado Lincoln Tejota (PSD), seminário sobre o tema “Governança Público-Privada”. O encontro terá lugar no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.

O objetivo do evento é de debater as principais tendências e inovações existentes nos novos modelos organizacionais da área de gestão em saúde. Para falar sobre o assunto foram convidados quatro especialistas da área, são eles: Tânia Furtado, que é Doutora em Comunicação e Cultura; Juscimar Ribeiro, que é Conselheiro Seccional e Presidente do Instituto de Direito do Terceiro Setor da OAB-GO; Renato Gomes, que é superintendente Executivo do Instituto Consolidar; e Tiago Velloso, que é diretor do Hospital Estadual Azevedo Lima.

 Palestra: Governança Pública-Privada

Conheça as principais tendências e inovações existentes nos novos modelos organizacionais na área da gestão em saúde.

Palestrantes: Tânia Furtado, Juscimar Ribeiro, Renato Gomes e Tiago Velloso.

Data: 26/09/2017 (terça-feira)
Horário: 8 horas
Local: Auditório Costa Lima (Assembleia Legislativa)
Endereço: Alameda dos Buritis, 231, Centro, Goiânia, Goiás
Mapa: https://goo.gl/maps/zusMNuASBsD2

 

 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.