Simeyzon participa de palestra da ABRACRIM na Assembleia Legislativa

Crédito: Ruber Couto
Simeyzon participa de palestra da ABRACRIM na Assembleia Legislativa
Reunião da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas
O palestrante principal foi o Dr. Leão Aparecido Alves, Juiz Federal Titular da 11ª Vara Federal de Goiás, professor e pós-graduado em Direito Penal, Processo Penal e Ciências Penais. O tema foi Lavagem de Dinheiro; Cegueira Deliberada; e Auto lavagem.

O deputado estadual Simeyzon (PSC), participou na tarde desta sexta-feira, 22, da Palestra de Advogados Criminalistas, que aconteceu a partir das 16h, no Salão Solon Amaral, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. A realização foi da Associação Brasileira do Advogados Criminalistas (ABRACRIM-GO)

Os debatedores da palestra foram os advogados Dr. Alex Neder, presidente da ABRACRIM-GO, e o Dr. Marcelo di Rezende, Conselheiro Federal da Associação. Eliton Marinhom diretor de eventos da ABRACRIM, também participou.

O deputado Simeyzon afirmou que a Assembleia Legislativa ganha muito quando traz discussões da sociedade civil organizada para a Casa. “Foram discutidos temas que são atuais e do interesse de estudantes e advogados já formados, como a lavagem de dinheiro, e temas da área criminal. Coloquei meu mandato à disposição da ABRACRIM para eventos e discussões futuras”, afirmou.