Ícone alego digital Ícone alego digital

Audiência pública debate hoje projeto que prevê monitoramento do preço dos combustíveis

25 de Setembro de 2017 às 09:00

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza nesta segunda-feira, 25, às 14 horas, na Sala 1 da Escola do Legislativo, audiência pública sobre o projeto do Governo do Estado que prevê monitoramento do preço dos combustíveis pelo Ministério Público de olho na bomba. A iniciativa é do deputado Bruno Peixoto (PMDB), que convidou colegas deputados e a população para o debate.

Segundo Bruno, a audiência vai tratar do projeto de lei do Governo de n° 3452/17, que dispõe sobre a obrigatoriedade de informação ao Ministério Público do Estado de Goiás, pelos postos revendedores, dos valores cobrados pelo litro do combustível. "Nós temos que debater esse projeto, vejo que a sociedade tem que participar”, disse.

Ressaltou também que é importante que empresários revendedores de combustíveis, Ministério Público, representantes do Governo, Procon e consumidores debatam o assunto. “Para encontrarmos as melhores maneiras de coibir toda e qualquer prática criminosa, bem como dar transparência e publicidade, porém não deve ser imposto e, sim, dialogado”, sintetizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.