Ícone alego digital Ícone alego digital

Representante da Amma apresenta Plano de Gestão de Resíduos da Capital

26 de Setembro de 2017 às 11:33

Durante a reunião de trabalho, que nesta terça-feira26debate a implementação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos (PERS)‎o gerente de formulação de Políticas e Pesquisa Ambiental na Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia (Amma), Pedro Baimafez uma apresentação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Goiânia. 

Na oportunidade, Pedro iniciou sua apresentação com uma retrospectiva de todo caminho percorrido para chegar atualmente ao presente Plano existente no município de Goiânia. Logo após Pedro Baima tratou de levantar cenários para os próximos 20 anos; métodos de controle e fomento da participação popular e o que tem sido feito para a implementação do Plano, tais como a implementação de Eco Pontos Móveis, instituição de coleta seletiva, realização de cadastro técnico ambiental e previsão de instalação de usina de resíduos da construção civil. 

Para maiores informações sobre o Plano Municipal os interessados podem acessar o endereço eletrônico pmgirsgoiania.blogspot.com.br ou pelo telefone (62)3524-1498. 

A reunião é uma iniciativa do deputado Wagner Siqueira (PMDB) e está sendo realizada no Salão Nobre Henrique Santillo, da Assembleia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.